CELEBRIDADES

Morre aos 76 anos O.J. Simpson, acusado de matar ex-mulher nos anos 90

De acordo com a família, o ex-atleta sucumbiu devido devido um câncer na próstata


Morreu nesta quarta-feira (10/04), aos 76 anos, o ex-jogador de futebol americano e ex-ator Orenthal James Simpson (O.J.), conhecido por ter sido julgado e absolvido pelo assassinato de sua ex-mulher, Nicole Brown, e o amigo dela, Ronald Goldman, em 1994. A informação do falecimento foi divulgada pela família de Simpson pelas redes sociais.

oj simpson morre obituario foto Jason Bean-Pool Getty Images – 1

O.J. protagonizou um dos caso mais notáveis do mundo das celebridades que ficou conhecido como “julgamento do século” e terminou com a absolvição dele em todas as acusações, porém 12 anos depois, em 2007, ele foi preso por outro crime, e solto em liberdade condicional em 2017.

Continua depois da Publicidade

Neste segundo julgamento ele foi acusado de uma série de crimes, incluindo sequestro e assalto à mão armada, após roubar objetos esportivos, junto com um grupo de homens armados, que ele alegou terem sido roubados dele. De acordo com a família, o ex-atleta sucumbiu devido devido um câncer na próstata.

Sobre a carreria

 O.J. Simpsom quebrou recordes no futebol americano nos anos 70, e depois seguiu carreira como ator, comentarista de esportes e garoto-propaganda. Depois de fazer carreira como jogador do San Francisco 49ers e do Buffalo Bills, O.J. atuou na série de filmes “Corra que a Polícia Vem Aí”, estrelada por Leslie Nielsen

Continua depois da Publicidade