FIM POLÊMICO

Lutador brasileiro de MMA é encontrado morto nos Estados Unidos

Causa da morte de Guilherme “Bomba”, ex-namorado da cantora Demi Lovato, ainda não foi divulgada


O lutador brasileiro Guilherme “Bomba” Gomes Vasconcelos, ex-namorado da cantora Demi Lovato, morreu nesta terça-feira (15/10) aos 38 anos. O antigo participante do UFC e do TUF Brasil foi encontrado morto em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ainda não se sabe a causa da morte. A informação foi dada primeiramente pelo site Combate, que obteve declarações de amigos do atleta.

Foto: divulgação

Guilherme “Bomba” assumiu papel de destaque no cenário do MMA após participar do reality show TUF Brasil, em 2014. No programa, ele fez parte da equipe do norte-americano Chael Sonnen. Posteriormente, o lutador recebeu uma oportunidade no UFC, mas foi derrotado por Luke Zachrich, dos Estados Unidos.

Continua depois da Publicidade

Posteriormente, Guilherme foi contratado pelo Bellator. No novo evento, ele chegou a ter seis lutas, tendo três vitórias e três derrotas. Ao todo, o brasileiro teve 16 confrontos ao longo da carreira. Foram 10 triunfos e seis derrotas dentro do octógono.

Entre os anos de 2016 e 2017, Bomba teve um breve relacionamento com a cantora Demi Lovato. Durante o período, ele chegou a aparecer em páginas de celebridades ao lado da artista. do mundo pop. Além dela, o lutador também se relacionou com a atriz Fernanda Paes Leme e com a modelo Kayla Lauren, mãe da filha de um ano de um atleta.