Terça de futebol tem decisão na Libertadores e Sul-americana


DECISÃO

Oitavas de final da Copa Libertadores da América e da Copa Sul-Americana, são destaques do futebol nesta terça-feira

A noite desta terça-feira (08/08) promete muitas emoções para os torcedores de cinco clubes brasileiros. Pelo jogo de volta da Conmebol Libertadores, Fluminense, Atlético-PR e Internacional decidem em casa contra seus adversários, enquanto o Corinthians e Fortaleza decidem fora de casa uma vaga nas quartas da Copa Sul-americana.

Continua depois da Publicidade

Fluminense e Argentinos Juniors se enfrentam às 19h no Maracanã. O tricolor está em uma boa fase, além de conseguir o empate, de 1×1, no jogo de ida após sair perdendo em Buenos Aires. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis. O time carioca está em 3º lugar no Brasileirão com duas vitórias consecutivas.

Athletico – PR e Bolívar (da Bolívia), também se enfrentam pela Libertadores, às 21h, na Ligga Arena, em Curitiba. Na ida, o time boliviano virou e venceu por 3 a 1 na altitude de 3.600 metros em La Paz. Com a vantagem, o Bolívar joga pelo empate ou derrota por um gol. O Athletico precisa vencer por três gols para avançar direto. Vitória do furacão por dois gols leva para os pênaltis.

Internacional e River Plate decidem vaga para as quartas, às 21h (de Brasília), no Beira-Rio. O Inter terá o apoio de 50 mil torcedores para superar o adversário. O Colorado precisa ganhar por, pelo menos, dois gols de diferença para estar entre os oito melhores do continente. Caso derrote os argentinos por um, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Continua depois da Publicidade
Foto: Divulgação Conmebol

Corinthians Newell’s Old Boys da argentina se enfrentam no Estádio Marcelo Bielsa, em Rosário, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Corinthians deve jogar pelo empate pois conta com um resultado favorável no jogo de ida, quando venceu por 2×1. O Timão venceu três e empatou uma das últimas quatro partidas e, se os argentinos conseguirem uma vitória pelo placar mínimo, a vaga nas quartas será decidida nos pênaltis.

E o Fortaleza recebe, às 19h, na Arena Castelão, o líder do campeonato paraguaio, Libertad. No jogo de ida, o Leão do Pici venceu por 1×0 e decide em casa com a vantagem do empate. Entretanto, a má fase no campeonato brasileiro preocupa, onde o tricolor vem de derrota e ocupa hoje a 13º posição, com 23 pontos.

Continua depois da Publicidade

Onde assistir*:

  • 19h – Fluminense x Argetinos – Paramount +
  • 21h – Athlético-PR x Bolívar – ESPN, Star+
  • 21h – Internacional x Riverplate – ESPN, Star+
  • 21h30 – Corinthians Newell’s Old Boys – SBT, ESPN e Star + 
  • 19h – Fortaleza x Libertad – Paramount +

 

*Horário de Brasília