FUTEBOL
Colorado também se classifica e Fortaleza chega pela primeira vez nas quartas da Sul América
O Fluminense venceu o Argentinos Júnior, na noite desta terça-feira (08), e seguiu para as quartas da Libertadores. No Maracanã lotado Samuel Xavier e John Kennedy foram os responsáveis pelo placar de 2×0 que carimbou o passaporte para a próxima fase.
Continua depois da Publicidade
O Flu espera agora seu adversário no confronto desta quinta-feira (10), entre Flamengo e Olympia.
O Athletico-Pr venceu Bolívar no tempo normal na Ligga Arena, em Curitiba, mas perdeu nos pênaltis e deu adeus à Libertadores. O adversário do Bolívar nas quartas de final da Libertadores será o Internacional, que eliminou o River Plate, também nos pênaltis jogando no estádio Beira-Rio. As partidas de ida estão previstas para os dias 22, 23 e 24 de agosto e os jogos de volta nos dias 29,30 e 31 do mesmo mês.
Continua depois da Publicidade

Corinthians e Newell’s Old Boys, da Argentina, voltaram a se enfrentar nesta terça-feira, jogando no Estádio Marcelo Bielsa, em Rosário, valendo vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Após vitória na partida de ida por 2 a 1, o Timão precisou apenas empatar na casa dos argentinos em 0 a 0 para garantir a classificação para as quartas de finais.
O Fortaleza também se classificou após empatar em 1 a 1 com o Libertad em partida disputada na Arena Castelão. Marino foi o héroi da classificação, fazendo um gol de falta aos 45 minutos do segundo tempo, empatando o placar com o time visitante que marcou ainda no primeiro tempo com o gol de Espinoza. Essa é a primeira vez que o Fortaleza vai às quartas de final da Sul-Americana.
Continua depois da Publicidade