ELIMINATÓRIAS
O único gol da partida saiu de uma cabeçada no finalzinho do jogo, garantindo mais três pontos para a seleção brasileira
O segundo jogo da seleção brasileira válido pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 foi realizado na noite desta terça-feira (12/09) em Lima, no Peru, com a seleção canarinho vencendo os donos da casa por 1 a 0, muito abaixo do que era esperado pelos torcedores que imaginavam uma goleada semelhante ao jogo contra a Bolívia.
Continua depois da Publicidade
O único gol foi marcado por Marquinhos, aos 44min do segundo tempo, ao aproveitar uma bola por alto lançada na cobrança de escanteio de Neymar e com uma cabeçada decretou a vitória da seleção. Vale ressaltar o placar do jogo foi aberto aos 28min do primeiro tempo, com um gol de Richarlison que também marcou de cabeça, mas foi anulado pelo VAR.
Com o resultado, o Brasil assume a liderança, com seis pontos igual à Argentina, mas assume a dianteira por causa do saldo de gols. Agora a seleção só volta a campo em outubro pelas Eliminatórias, no dia 12 contra a Venezuela, às 21h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Depois, enfrenta o Uruguai, no dia 17, em Montevidéu.