EM CARTAZ

Zona de Risco, novo filme de ação que reúne Liam Hemsworth e Russell Crowe estreia hoje (29)

Para quem curte jogos de videogame de tiro e de guerra, ‘Zona de Risco’ é um prato cheio


Chegou essa semana aos cinemas brasileiros o longa ‘Zona de Risco’, filme de ação estilo tiro, porrada e bomba. No longa temos o sargento da força aérea Kinney (Liam Hemsworth) que foi convocado para participar de uma missão de resgate junto com Abell (Luke Hemsworth), Bishop (Ricky Whittle) e Sugar (Milo Ventimiglia).

Continua depois da Publicidade

Durante o voo, Kinney começa a perceber que não deveria estar nessa missão, uma vez que nunca participara de um evento como esse e é especialista em comunicação digital, com satélites, rádios e tecnologias, enquanto o grupo vai se embrenhar na floresta para resgatar alguém do forte inimigo.

Porém, quando uma série de empecilhos começam a atravessar o caminho de Kinney, ele precisará contar com a ajuda do capitão Reaper (Russell Crowe) e da sargento Branson(Chika Ikogwe) para ser seus olhos nos céus, monitorando os satélites que localizam a posição do inimigo enquanto Kinney tenta cumprir sua missão de resgate.

Para quem curte jogos de videogame de tiro e de guerra, ‘Zona de Risco’ é um prato cheio de ação com pinceladas de thriller em que o protagonista deve atravessar locações dificultosas para realizar pequenas tarefas (pegar uma arma, alcançar o helicóptero, se esconder do inimigo, realizar o resgate), tal qual jogos como ‘Call of Duty’.

Continua depois da Publicidade

Com um grande elenco que deve ter custado uma fortuna para reunir, ‘Zona de Risco’ se fortalece nesses nomes, embora Russell Crowe entregue uma atuação canastrona e Milo Ventimiglia tenha sido mal aproveitado. Ainda assim, para quem curte filme de ação, ‘Zona de Risco’ é entretenimento garantido para aproveitar nas telonas nessa semana de descontos nos ingressos.