Bailarina, spin-off (derivado) do filme da franquia John Wick, exibiu algumas cenas inéditas na CinemaCon 2025, revelando que o filme terá um confronto climático entre a protagonista, vivida por Ana de Armas, e o John Wick de Keanu Reeves.

Foto: divulgação
A primeira cena exibida mostra vários combates de Ana de Armas, que depois se encontra com John Wick. O personagem diz pra ela que está trabalhando uma forma de sair daquela vida – e ela começa a trabalhar numa missão no que parece ocorrer em uma cidade afastada, coberta de neve, desaguando em um tiroteio bem na vibe da franquia Wick.
Continua depois da Publicidade
A protagonista acaba com suas balas, e aí vai para a luta com faca, contra um homem bem maior que ela. Uma família está no bar onde ocorre a luta, e a atendente tenta chamar a polícia. Bailarina mete o dedo dentro do olho cara e ele a carrega, tentando bater as costas dela numa mesa. No fim, ela consegue quebrar o braço dele e corre para a arma, conseguindo atirar na cabeça do inimigo.
Depois disso, a protagonista se levanta e checa para ver se a atendente está bem, mas ela é na verdade é outra vilã, e tenta atacar Bailarina com uma faca enorme. Em uma sequência grande de luta sem cortes, elas usam pratos e facas para se bater, e ela no fim das contas consegue colocar a inimiga dentro do freezer.
Uma sequência de cenas começa e revela Bailarina usando um lança-chamas… Isso desagua em um confronto John Wick vs. Bailarina! Ele foi enviado para lutar contra ela e matá-la! Eles vão ter uma luta, e parece que será a missão final deles.