POLÊMICA CINEMATOGRÁFICA

Personagem de Jonathan Majors, pode ter sua existência “abreviada” pela Marvel

Problemas da vida pessoal e interpretações que desagradaram o público estão entre os possíveis motivos da decisão da empresa


Desde março deste ano, a presença de Jonathan Majors no cinema e na TV tem gerado certa polêmica devido a problemas judiciais. No primeiro trimestre de 2023, o ator foi acusado de violência doméstica por uma suposta companheira e, até o momento, as acusações seguem em vigência, no aguardo do julgamento.

Continua depois da Publicidade

Conhecido por estrelar uma das minisséries mais interessantes da HBO, Lovecraft Country, o astro de Hollywood estava a pleno vapor na indústria, com importantes trabalhos em alguns dos maiores estúdios de cinema. Atualmente, seu trabalho pode ser visto em Loki, no qual interpreta Victor Timely, uma variante de Kang, O Conquistador.

Após muitas idas e vindas, sua presença na série estrelada por Tom Hiddleston ainda era incerta. No entanto, no início de outubro seu retorno foi completamente confirmado com o início da 2ª temporada do show. Agora, sem novas produções gravadas, um dos maiores personagens da Saga do Multiverso pode ser descartado por problemas da vida real.

Porém, em um amplo relatório divulgado pela imprensa nesta quarta-feira (1), rumores apontam que a Marvel já estudava dar adeus ao ator devido ao desempenho de Homem-Formiga 3. Outra alternativa discutida pelos executivos é simplesmente mudar de direção no futuro e trazer outro vilão dos quadrinhos para finalizar essa etapa da Marvel.

Continua depois da Publicidade

Com a chegada do Quarteto Fantástico na Fase 6, Doutor Destino pode ser a nova ameaça para os super-heróis da franquia. Ainda assim, isso representaria uma mudança completa no calendário da empresa, que já tem Vingadores: Dinastia Kang no radar, além dos próximos passos após o encerramento de Loki.

Continua depois da Publicidade

Apesar das suposições e alternativas discutidas pelo veículo norte-americano, a decisão da saída ou permanência de Majors deve ser feita após dois importantes eventos: o encerramento da greve dos atores e o julgamento do ator, marcado para o final deste mês de novembro.

Fotos: Internet/Divulgação