CULTURA POP

“Super-Homem brasileiro” viraliza na internet ao visitar hospitais, escolas e organizações de caridade

Durante as visitas, ele tira fotos com transeuntes na rua sem cobrar um centavo e geralmente tenta ser o que ele chama de um símbolo de bondade e esperança


Leonardo Muylaert, um advogado de 36 anos, ganhou fama repentina quando estava na fila na convenção CCXP de 2022 em São Paulo e acabou sendo comparado a Clark Kent, o alter ego do Super-Homem, devido ao seu físico robusto e o uso de óculos.

Continua depois da Publicidade

Após começar a ser conhecido como “Super-Homem brasileiro”, ele teve a ideia de procurar um traje do super-herói e tentar a sorte. Depois de adquirir o uniforme, começou a viajar pelo Brasil vestido de Homem de Aço, visitando hospitais, escolas e organizações de caridade.

Em uma viagem recente ao Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (INTO), um hospital público no Rio de Janeiro, Muylaert visitou pacientes e posou para selfies com funcionários encantados em conhecer o super-herói de 2,03 metros no trabalho.

Continua depois da Publicidade

Durante as visitas, ele tira fotos com transeuntes na rua e geralmente tenta ser o que ele chama de um símbolo de bondade e esperança. Sem cobrar um centavo. Seus vídeos foram compartilhados por personalidades como o cineasta por trás de Guardiões da Galáxia, James Gunn, que dirigirá o próximo filme do Homem de Aço.

 

Continua depois da Publicidade