ATENTADO NA ESCOLA

Tiroteio em escola de São Paulo deixa uma pessoa morta e pelo menos duas feridas

Segundo a polícia o suspeito é um adolescente de 16 anos que cometeu o crime na própria escola que estudava e sofria bullying


A Escola Estadual Sapopemba, situada na zona leste de São Paulo, foi palco de uma tragédia na manhã desta segunda-feira (23/10), quando pelo menos três pessoas ficaram feridas e uma veio a óbito após um tiroteio ocasionado por um aluno que entrou armado na escola.

Continua depois da Publicidade

De acordo com a polícia, o suspeito é um adolescente de 16 anos que foi detido e levo ao 70º DP, segundo informações ele sofria bullying pelo fato de ser homossexual e teria avisado sobre o atentado contra seus agressores, conforme relatado pelos estudantes da unidade.

Sobre as vítimas

Todas as vítimas baleadas foram mulheres, mas ainda não tiveram a identidade divulgada. Uma delas foi atingida na cabeça e não resistiu aos ferimentos. Uma das vítimas que sobreviveu foi atingida no tórax e a outra, na clavícula. Elas foram encaminhadas ao pronto-socorro de Sapopemba. Uma quarta vítima se feriu durante a fuga após o ataque.

Continua depois da Publicidade

Foto: Internet/divulgação

 

Continua depois da Publicidade