Um professor de 24 anos, foi agredido por dois estudantes, de 17 anos, na última terça-feira (18/02) após proibir um aluno de permanecer com o celular em sala de aula. O caso ocorreu nas proximidades do Centro Educacional Vale do Amanhecer, em Planaltina, no Distrito Federal. A polícia não informou se o jovem que teve o celular retido estava era um dos agressores.

Fogo: Divulgação
De acordo com registro policial, a agressão ocorreu após o fim do período letivo. Segundo o documento, ao ver que o aluno estava com um celular em sala de aula, o professor solicitou que o aparelho fosse entregue. Diante da recusa, a gestora da escola foi acionada e recolheu o celular, que foi devolvido para o estudante ao término da aula.
Continua depois da Publicidade
Ao sair da escola, o professor afirma ter sido seguido até parada de ônibus, onde foi agredido por dois alunos. A polícia não informou se o jovem que teve o celular retido estava era um dos agressores. A Polícia Civil do Distrito Federal informou que está apurando o caso e se manifestará quando houver a conclusão do inquérito.