PESAR

Fãs e familiares lamentam morte de Gil Brother Away

Ex-humorista do Hermes e Renato, morreu no Rio. O artista sofreu um AVC em maio e estava internado


Jaime Gil da Costa, mais conhecido como Gil Brother Away, morreu no último domingo (3) aos 66 anos, no Rio de Janeiro. O falecimento foi comunicado no perfil do ator e humorista no Instagram. Costa havia sido internado há cerca de seis meses, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). Nas redes sociais, amigos e fãs deixaram suas últimas homenagens.

Continua depois da Publicidade

“Poderíamos falar de todos que deviam apoio a ele no momento mais difícil, mas isso não é trará de volta, mas que fique a lição pra nós que no mundo tu pode ser o cara mais incrível que no final da vida quando a gente mais precisa, não tem amiguinho, na tem ninguém só a família mesmo. RIP AWAY“, comentou o amigo Vinny Pereira.

“Sem palavras para poder expressar, a gente sonhava com ele passar o Natal com a gente. Ele deixa um legado para a gente de alegria, ele tinha um humor pesado, mas a gente se divertia”, acrescentou o sobrinho, que de acordo com informações dele, Gil também ainda enfrentava cânceres de próstata e de bexiga quando estava internado

 Mais sobre o humorista

Continua depois da Publicidade

Nascido em Petrópolis (RJ), o ator e humorista se tornou nacionalmente conhecido como parte do grupo Hermes e Renato, com o qual trabalhou na MTV durante seis anos, entre 2002 e 2008. Dono de bordões memoráveis, Costa teve uma passagem marcante pelo humorístico. Anos depois, ele viria a ter seu próprio canal de humor no YouTube.