Chega ao fim o casamento de Sandy com Lucas Lima, após 15 de união


TÉRMINO

Casal de famosos se separa pegando fãs de surpresa. Desgaste da relação é apontado como possível motivo da separação.

Casados desde 12 de setembro de 2008, Sandy e Lucas Lima anunciaram nesta segunda-feira (25/08) o fim do casório que durou 15 anos e 13 dias. O ex-casal publicou em suas redes sociais, um comunicado informando que, apesar de não ter sido uma decisão fácil, afirmam que o relacionamento terminou em bons termos.

Continua depois da Publicidade

“A família que a gente construiu é para sempre. E o nosso amor também”, diz a postagem em conjunta no instagram. “A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”, afirma o restante do comunicado.

Ao todo, a cantora Sandy, filha de Xororó, já estava com o músico Lucas Lima, integrante de Família Lima, há 24 anos, contando o tempo que começou namoro, em 1999, quando ambos tinham apenas 16 anos.  Hoje com 40 anos, os famosos afirmam que o motivo principal do rompimento do matrimônio foi o desgaste da relação.

O ex-casal tem um único filho chamado Theo, com 9 anos, e nesse momento pessoal, pedi a compreensão dos fãs para respeitar essa fase delicada. “E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir assim mesmo: por favor respeitem o nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado”, diz a postagem.

Continua depois da Publicidade