FATALIDADE

Cantor Gospel morre durante um show na Bahia

Pedro Henrique tinha 30 anos, morava no Rio de Janeiro e deixa esposa e uma filha de um mês


O cantor gospel Pedro Henrique morreu após passar mal durante um show na noite desta quarta-feira 13. Ele se apresentava em um culto em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, capital da Bahia. A gravadora do músico confirmou a informação nesta manhã em uma publicação nas redes sociais.

Foto: Divulgação

Segundo informações do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Feira de Santana, o cantor viajou de São Paulo para realizar o show e passou mal no palco, enquanto cantava o louvor” Vai ser tão lindo”.

Continua depois da Publicidade

A produção e amigos tentaram socorrer o cantor, que foi levado a uma policlínica próxima, mas não resistiu. A informação inicial é de que o cantor teria sofrido um infarto fulminante. O cantor estava cumprindo uma agenda de dez shows no mês de dezembro. Nos próximos dias ele passaria por São Paulo e pelo Rio de Janeiro

Carreira

Pedro Henrique começou na música ainda criança, aos 3 anos, quando fez sua primeira aparição pública. Em 2015, o cantor se lançou na carreira profissional com covers no YouTube. Seu primeiro trabalho lançado foi o álbum Grande é o Senhor, ainda como parte de uma banda. Pouco depois, em 2019, deu início à carreira solo. Entre seus maiores sucessos estão canções como Descendência e Foi a Mão de Deus. Pedro era casado e tinha acabado de se tornar pai. Ele deixa a esposa, Suilan, e a filha Zoe, de um mês.

Continua depois da Publicidade

 

 

Continua depois da Publicidade