Foi enterrado, na manhã desta quarta-feira (29/05), no Cemitério São João Batista, no Bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus, o corpo do ex-deputado estadual e federal pelo Amazonas, Arthur Bisneto. O velório aberto ao público foi realizado no Auditório Belarmino Lins, na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), desde as 8h da manhã. O ex-deputado foi encontrado morto, nessa terça-feira (28), em sua casa, localizada em um condomínio no bairro Ponta Negra, zona Centro-Oeste da cidade. Antes de ser aberto ao público, foi realizada ainda na terça (28), na Funerária Canaã, no Centro de Manaus, uma cerimônia restrita aos familiares e amigos de Bisneto.
Continua depois da Publicidade
Durante o velório na Aleam, o ex-prefeito de Manaus e ex-senador pelo Amazonas Arthur Neto chegou no local sem falar com a imprensa, e recebeu condolências de amigos e políticos do Amazonas. Arthur estava acompanhado pela sua esposa, Elisabeth Valeiko Ribeiro. O ex-senador ficou sentado ao lado do caixão do filho.
O governador do Amazonas, Wilson Lima (UB-AM), o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), também compareceram ao velório de Bisneto e prestaram homenagens e condolências ao político e a seus familiares.