DESPEDIDA

Ex-deputado Arthur Bisneto é sepultado nesta quarta (29) no Cemitério São João Batista em Manaus

Durante o velório na Aleam, o ex-senador pelo Amazonas Arthur Neto chegou no local sem falar com a imprensa, e recebeu condolências de amigos e políticos do Amazonas


Foi enterrado, na manhã desta quarta-feira (29/05), no Cemitério São João Batista, no Bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus, o corpo do ex-deputado estadual e federal pelo Amazonas, Arthur Bisneto. O velório aberto ao público foi realizado no Auditório Belarmino Lins, na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), desde as 8h da manhã. O ex-deputado foi encontrado morto, nessa terça-feira (28), em sua casa, localizada em um condomínio no bairro Ponta Negra, zona Centro-Oeste da cidade.  Antes de ser aberto ao público, foi realizada ainda na terça (28), na Funerária Canaã, no Centro de Manaus, uma cerimônia restrita aos familiares e amigos de Bisneto.

Continua depois da Publicidade

Durante o velório na Aleam, o ex-prefeito de Manaus e ex-senador pelo Amazonas Arthur Neto chegou no local sem falar com a imprensa, e recebeu condolências de amigos e políticos do Amazonas. Arthur estava acompanhado pela sua esposa, Elisabeth Valeiko Ribeiro. O ex-senador ficou sentado ao lado do caixão do filho.

O governador do Amazonas, Wilson Lima (UB-AM), o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), também compareceram ao velório de Bisneto e prestaram homenagens e condolências ao político e a seus familiares.

Continua depois da Publicidade
O prefeito David Almeida, lamentou a morte de Bisneto. “Muito triste. O Arthur Bisneto era alguém muito querido, muito benquisto, uma pessoa muito amada (…) Fica aqui o registro do nosso voto de pesar, de condolências e de conforto para a família”, disse o prefeito de Manaus, que decretou luto de três dias pelo sinistro.

Imagem: Facebook/Imediato

O Governador Wilson Lima prestou condolência e afirmou que o Estado do Amazonas está a disposição em apoio à família de Bisneto. “Vim aqui prestar minha solidariedade à família e colocar o estado do Amazonas à disposição para aquilo que estiver dentro das nossas possibilidades e competências para poder prestar apoio nesse momento de dor. É um momento muito difícil”, declarou.