ENTRETENIMENTO

“As Marvels”, o primeiro filme com um grupo de super-heroínas do MCU estreia nesta quinta (9) em todo o país

O longa tem a maior estreia da semana, ocupando cerca de 1,6 mil salas no Brasil


Enfim, eis que chega aos cinemas do Brasil “As Marvels”, o primeiro filme com um grupo de super-heroínas do MCU (Universo Cinematográfico Marvel). O longa é dirigido por Nia DaCosta (sendo o mais curto da franquia de super-heróis até o momento, com somente 105 minutos de duração), fato que tem arrancado elogios por aqueles que já conseguiram assistir ao filme, ao ponto de ser caracterizado como “curto e doce” e “cheio de poder feminino”.

Foto: Internet/Divulgação

No novo longa-metragem, a Capitã Marvel volta à cena para mais uma missão: agora, ela precisa lidar com consequências de um universo desestabilizado. Porém, enquanto tenta resolver o problema, Carol Denvers vai parar acidentalmente em um buraco de minhoca anômalo, que faz com que seus poderes acabem entrelaçados aos de outras duas heroínas: Monica Rambeau (Teyonah Parris, da série “WandaVision”) e Kamala Khan (Iman Vellani, da série Ms. Marvel).

Continua depois da Publicidade

Dessa forma, o filme tenta conciliar a trajetória das três protagonistas que, envolvidas em um misterioso fenômeno, passam a trocar de lugar ao usarem seus poderes. A confusão é criada por uma inimiga da Capitã Marvel para dificultar que a heroína impeça seus planos de destruição, mas o que era um problema no início, acaba aproximando o trio e as transformam em aliadas, nascendo assim “As Marvels”. Fica aí a dica de um bom entretenimento familiar para esse fim de semana.