Corpos de supostos Aliens são apresentados em Congresso no México


ARQUIVO – X

A exibição dos ‘extraterrestres’ aconteceu numa audiência para parlamentares e público em geral

A Câmara dos Deputados do México chocou o mundo ao apresentar, nesta terça-feira (12) em caixões com tampa de vidro, dois corpos mumificados de supostos ‘seres de outros planetas’ encontrados na região das Linhas de Nazca, em Cusco, no Peru, em 2015.

Continua depois da Publicidade

.

Os corpos, com cerca de 60 centímetros, foram expostos ao público durante uma assembleia pública para Regulação de Fenômenos Aéreos Não identificados. Os ‘supostos’ corpos fazem parte de uma apresentação do ufólogo e jornalista Jaime Maussan, organizada pelo deputado Sergio Gutiérrez Luna.

Na audiência, Jaime Maussan também apresentou vídeos de “OVINIs e fenômenos anômalos não identificados” antes de abrir o caixão e exibir os corpos dos ‘extraterrestres’. Segundo ufólogos da UNAM (Universidade Nacional Autônoma do México), os cadáveres dos ‘aliens’ teriam mais de 1.000 anos.

Continua depois da Publicidade

Opinião dos especialistas

 “Esta é a primeira vez que a vida extraterrestre é apresentada desta forma e penso que há uma demonstração clara de que estamos lidando com espécimes não-humanos que não estão relacionados com nenhuma outra espécie no nosso mundo e que qualquer instituição científica pode investigá-la”, comentou Jaime Maussan.

Continua depois da Publicidade

“Posso afirmar que esses corpos não têm nenhuma relação com seres humanos”, declarou José de Jesus Zalce Benitez, diretor do Instituto Científico de Saúde da Marinha Mexicana, disse que raios X, ao realizar a reconstrução em 3D e análise de DNA foram nos restos mortais.