CULTURA POP

Deadpool & Wolverine supera Oppenheimer e Barbie em lançamento em mídia digital nos EUA

O filme permanece em cartaz nos cinemas do Brasil, e já ultrapassa a marca de US$ 1.3 bilhão em sua arrecadação mundial


De acordo com informações da Samba TV, Deadpool & Wolverine foi comprado ou alugado em cerca de 597 mil residências norte-americanas em seus seis primeiros dias de disponibilidade em mídia digital. Isso faz com que o lançamento digital de Deadpool & Wolverine seja 53% mais bem-sucedido do que o de Oppenheimer, e 64% mais bem-sucedido do que o de Barbie.

Foto: Divulgação

Vale lembrar que a Samba TV mede a audiência de forma independente, levando em consideração apenas residências dos Estados Unidos que tenham modelos de televisão específicos (e, geralmente, modernos). Isso quer dizer que seus números de audiência não são globais, e também não levam em conta dispositivos como celulares ou computadores, por exemplo.

Continua depois da Publicidade

Deadpool & Wolverine permanece em cartaz nos cinemas do Brasil, e já ultrapassa a marca de US$ 1.3 bilhão em sua arrecadação mundial. Deadpool & Wolverine (2024) tem direção de Shawn Levy e roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, que trabalharam nos filmes anteriores produzidos pela 20th Century FOX. Zeb Wells (Mulher-Hulk: Defensora de Heróis) colaborou com a dupla de roteiristas para a construção da história.